A e D. Duas pessoas diferentes. Leiam até o fim. É tempo de teorizar e compartilhar teorias.
A partir disso, eu considero A e D como duas pessoas diferentes. Eu chamo de mini time A.
Vamos começar por A.
A letra A em AD é da Mona.
Só pode ser ela – vou te dizer o porquê. Ela foi a "A" original. Ela quer o jogo de volta para ela. As meninas ainda a tratam como merda apesar de ela ter se desculpado várias vezes, e também por ter ido à casa de bonecas com as meninas onde elas claramente viram que a Mona não era o inimigo! A Hanna literalmente deu a Mona um tratamento de silêncio quando ela chegou no seu chá de panela com um sorriso no rosto e um lindo presente. Então a Hanna jogou no lixo o lindo, atencioso e personalizado presente, o que fez Mona dizer: "Parece que tudo que eu faço acaba desse jeito."
Spencer exclamou: "O que ela está fazendo aqui?", no episódio 6x20, no Lost Woods Resort. E é precisamente este tipo de constante rejeição que traz de volta aquela raiva das temporadas 1 e 2, quando ela era "A", e agora ela quer fazer tudo de novo. Ela quer punir as liars por rejeitá-la constantemente. Uma maneira de fazer isso foi quando ela sequestrou Hanna.
 |
Ela conseguiu assustar as meninas e ter Hanna de volta para ela, ao mesmo tempo. Além do mais, esse não foi o motivo original de Mona ter se tornado "A"? Que ela tinha perdido a Hanna para as meninas? (Foi a morte de Alison que uniu as garotas novamente, e não as mensagens de Mona, então não existe nenhum furo nos motivos de Mona.)
É óbvio que Mona nunca matou Hanna apesar de tê-la sequestrado. Era simplesmente uma boneca que ela pendurou na torre do sino! Isso significa que ela sequestrou Hanna por ódio, mas ao mesmo tempo não desejava machuca-la excessivamente por ainda restar amor por ela. Então como vamos explicar essa coisa horrível se a Mona, simultaneamente, ama Hanna?
|
 |
Deixe eu parafrasear Mona; a que causou isso a Hanna: "é muito mais fácil perdoar um inimigo do que um amigo." Então, sim, Mona está extremamente furiosa com a Hanna! Mas não esqueça do simbolismo aqui: Mona jamais mataria Hanna. Isso tudo é apenas um jogo. Um vento de emoções. E sempre foi assim. Bom, com a Mona, pelo menos. Espere até eu explicar D em A.D!
Não vamos esquecer que Mona deveria estar vigiando Noel no episódio 7x10, ainda assim ele escapou. Sem falar que ao longo da 6B ficamos sabendo que Mona ligou para Cece do restaurante Two Crows Diner na noite em que ela foi assassinada. Claramente, Mona estava envolvida na sequência dos eventos na noite em que um membro da família Drake foi assassinado. Mona seguiu Spencer e Toby no 6x20 na descoberta do arquivo de Mary em Radley! Essa vadia está realmente se envolvendo nas coisas relacionadas a Drake. (Quero ressaltar o constante envolvimento de Mona com a família Drake, pois isso traz evidências de sua ligação com D em A.D. – o objetivo principal de D está ligado aos Drakes.) Também não podemos esquecer a mensagem que dizia: "Obrigada por me entregar Hanna." Isso foi a cara de A, e não D, se é que isso faz sentido.
O envolvimento de Mona nos assuntos da família Drake é a prova exata de que Mona é A em A.D; ajudando seu parceiro, D, que irei explicar agora.
Infelizmente, eu não pude incluir aqui neste post – mas, por favor, assistam um vídeo no instagram através deste link: https://www.instagram.com/p/BM6qx-hj4Ez/?taken-by=prettylittleliars
O vídeo nos confirma que Spencer era o alvo de AD naquela noite. A Spencer não foi baleada por acidente. Foi totalmente intencional. Jenna errou, então AD trocou de lugar com ela para finalizar o trabalho.
O D em AD só pode significar Drake.
Vocês perceberam que todos da família Drake foram assassinados?
- Spencer foi baleada (99,9% de chances de ela sobreviver, mas a tentativa de assassinato que é importante aqui).
|
 |
Jessica, que nasceu como uma Drake (mas tem o sobrenome DiLaurentis por ter se casado com Ken), foi morta. Com certeza, esse é o motivo de eles ainda não terem nos contado quem matou Jessica – por que eles estão arrastando isso por tanto tempo se a resposta é tão óbvia como sua gêmea má a matou!? Bem, talvez Mary não tenha matado Jessica. Foi AD.
A grande pergunta é: por que AD odeia os Drakes? Bem, retomando a minha ideia inicial, acredito que D em AD significa Drake. Talvez A em AD seja seu primeiro nome, ou poderia ser o nome de seu parceiro – ou seja, A e D são duas pessoas diferentes. Entretanto, acredito que AD seja um Drake, e algo terrível aconteceu com eles (assim como na história de Charlotte) e eles estão aqui para matar sua família inteira. Muito brutal.
- Vale a pena notar que, de acordo com a minha teoria de que a segunda filha de Mary é Bethany Young¹, acredito 100% que Bethany também é um Drake. Mary teve duas filhas: Spencer e Bethany. (Devo acrescentar o que o doutor que Aria e Spencer visitaram na 7A disse: "Eu lidei com um dos bebês de Mary". A ambiguidade implica que há mais de um bebê.)
Quem matou Bethany? O episódio 6x10 revelou que foi Mona (então Melissa a enterrou). Assim, seguindo essa tendência de crianças Drake serem mortas... quem começou?
MONA, quando ela matou Bethany!
- Note que a última vez que vimos Eddie Lamb, ele estava entregando para o Ezra alguns desenhos que Bethany tinha feito! Não é coincidência que Eddie tenha desaparecido quando ele se envolveu na família Drake. (Mais uma vez, há mais evidências de que Bethany é, de fato, outra filha de Mary!)
O que vocês acham sobre essa ideia de A e D serem duas pessoas diferentes que estão trabalhando juntas? Eles têm agendas diferentes, mas é claro que nós vimos eles atravessarem caminhos.)
(Atravessar caminhos? Quando? Por exemplo, AD sabia que Hanna ordenara que Mona vigiasse Noel no episódio 7x10, então o que AD faz? Chama seu parceiro e diz: "solte-o". Dessa forma, AD pôde atirar em Spencer mais fácil porque tinha outra pessoa na casa para impedir que Spencer escapasse.)
¹Há uma outra teoria que defende que Bethany é a segunda filha de Mary Drake. Iremos traduzi-la em breve.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário